Porém, uma coisa passa despercebida para nós nesse mar de jogos todos os anos: A Rockstar games não tem o costume de lançar jogos no mesmo ritmo das outras empresas. Vamos citar aqui alguns exemplos: o intervalo de lançamento entre GTA: San Andreas e GTA IV foi de 4 anos. Max Payne 2 para o ainda não lançado Max Payne 3, são 8 anos!
O motivo, segundo Dan Houser, o vice-presidente da Rockstar Games trabalhando dessa forma haveria falta de expressão e desinteresse no desenvolvimento do jogo, acarretando em um desagrado para os desenvolvedores, explicou o vice-presidente ao Gamasutra.
Já haviam tentado trabalhar dessa forma, porém o resultado não foi de agrado do pessoal da Rockstar.
"Quase sempre quando trabalhamos num curto espaço de tempo não foi de uma forma agradável, ou porque não conseguíamos expressar o que queríamos ou porque não criávamos interesse, como tal isso é algo que não nos preocupa."Continuou Dan:
"O nosso papel é fazer coisas boas. Com uma qualquer propriedade ou com uma nova propriedade, demore o tempo que demorar. Tens de fazer o jogo que achas correto antes de lançá-lo."Com isso podemos presumir uma coisa: GTA V provavelmente demorará mais tempo do que o esperado (se é que podemos ou conseguimos esperar), pois ano que vem será a vez de Max Payne retornar aos joysticks dos gamers depois de tanto tempo de espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário