Por que a Rockstar Games demora tanto?

A Rockstar games não tem o costume de lançar jogos no mesmo ritmo das outras empresas. Vamos citar aqui alguns exemplos: o intervalo de lançamento entre GTA: San Andreas e GTA IV foi de 4 anos...

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DC Universe Online é um sucesso!

DC Universe, novidade no mundo dos MMOs free-2-play é um sucesso. O motivo para essa mudança foram problemas para sustentar o jogo, e com essa novidade o número de jogadores saltou incrivelmente...

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Co- fundador da id Software fala sobre número impressionante de inimigos simultâneos em Doom 4

Co-fundador da id Software, John Carmack, falou sobre o número exorbitante de 30 inimigos simultâneos durante as partidas de Doom 4.

Dentre os impecilhos da produção da continuação da cagante franquia de FPSs, está o fato de colocar em singleplayer todos esses personagens em tela sem perder quadros por segundo (fps), de modo que somente o PC seria a plataforma em que seria viável essa proeza, já que nos consoles a taxa limite de quadros é 30 e o PC tem no total, seus 60 quadros por segundo.

Há outro obstáculo em que a equipe de Carmack terá que transpor nesse tempo: a finalização de Rage, que está com lançamento marcado para 4 de Outubro de 2011. O motivo desse obstáculo seria a falta de tempo da equipe da id Software de se dedicar totalmente ao novo Doom. Portanto, com o término de Rage, Carmack e sua equipe começam a trabalhar com mais tempo na continuação da franquia Doom.

Fonte: Gamevicio

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