Co-fundador da id Software, John Carmack, falou sobre o número exorbitante de 30 inimigos simultâneos durante as partidas de Doom 4.
Dentre os impecilhos da produção da continuação da cagante franquia de FPSs, está o fato de colocar em singleplayer todos esses personagens em tela sem perder quadros por segundo (fps), de modo que somente o PC seria a plataforma em que seria viável essa proeza, já que nos consoles a taxa limite de quadros é 30 e o PC tem no total, seus 60 quadros por segundo.
Há outro obstáculo em que a equipe de Carmack terá que transpor nesse tempo: a finalização de Rage, que está com lançamento marcado para 4 de Outubro de 2011. O motivo desse obstáculo seria a falta de tempo da equipe da id Software de se dedicar totalmente ao novo Doom. Portanto, com o término de Rage, Carmack e sua equipe começam a trabalhar com mais tempo na continuação da franquia Doom.
Fonte: Gamevicio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário