Por que a Rockstar Games demora tanto?

A Rockstar games não tem o costume de lançar jogos no mesmo ritmo das outras empresas. Vamos citar aqui alguns exemplos: o intervalo de lançamento entre GTA: San Andreas e GTA IV foi de 4 anos...

MP3 MP3

DC Universe Online é um sucesso!

DC Universe, novidade no mundo dos MMOs free-2-play é um sucesso. O motivo para essa mudança foram problemas para sustentar o jogo, e com essa novidade o número de jogadores saltou incrivelmente...

DC Online é um sucesso! DC Online é um sucesso!

Algumas explicações

Pois bem caros visitantes deste blog quase morto. Não queria dar satisfações sobre o que aconteceu nesse tempo todo com posts escassos e um vai vem de "continuo com o blog ou largo tudo e me dedico inteiramente ao cultivo de bonsais", simplesmente porque não acho que alguém aqui irá se interessar por isso ou se realmente existe alguém que visite esse blog com alguma frequência.

Mas aqui está uma explicação: exatamente nos primórdios do blog formei uma equipe que era constituida por amigos. Até aí tudo ia as mil maravilhas, todos postavam algo no blog e mantinham ele em pé.Criei uma seção onde postava joguinhos interessantes cada semana. Nada muito espetacular, mas era alguma coisa.

Então aí o esquecimento caiu por cima dos caros amigos que me ajudavam. Aos poucos (acho que nem poucos assim), foram esquecendo a responsabilidade que tinham com o pobre Joystick Quebrado. Ninguém mais dava sinal de vida, não postava coisa alguma, e seus nomes estavam somente lá na lista somente por eu ainda pensar que iriam voltar um dia ou por medo de magoar de certa forma alguém.

Um blog com uma temática dinâmica e rápida como são os que envolvem o mundo nerd, totalmente em minhas costas.

Não era muita coisa, mas pra quem queria acima de tudo criar um blog e ter algum sucesso era bastante cansativo. Criava os meus próprios textos, buscava imagens, vídeos, buscar informações. Tudo isso feito por uma única pessoa. E sem retorno algum (leia-se visitas. Sabia que era muito cedo pra ganhar uma quantidade considerável de dinheiro).

E chegou uma hora que eu cansei! Parei mais de postar, esqueci que tinha um blog e cheguei até excluir, mas depois de um tempo me arrependi e recuperei. Comecei a postar de novo, parei, comecei novamente, e parei.

E estamos aqui novamente... ou melhor, estou aqui novamente. Vou tentar fazer o possível pra manter esse blog da forma que deveria estar. Não irá ter tantas atualizações como deveria ter com uma equipe boa, mas terá. Tentarei formar uma equipe nova, mas não irá ser tão rápido assim. Preciso de tempo pra pensar.

Bom, é isso. Amanhã irei escrever um texto pra postar aqui.
Até a próxima.

Nenhum comentário: